sábado, 19 de novembro de 2011

A saga Crepúsculo Amanhecer

Finalmente chegou um dos filmes mais esperados do ano "Amanhecer parte 1",o filme teve estréia dia 18 de novembro,as salas de cinema de todo o mundo ficaram lotadas de fãs maniacos(inclusive eu),é,eu estava la gritando e pulando,muito boooom o filme,a unica coisa que me deixou triste foi a nova dublagem dos personagens,eu realmente prefiro as vozes dos filmes anteriores da saga,a minha cena preferida foi quando a Bella colocou um monte de langeries para tentar fazer Edward ir para cama com ela,foi muito engraçado,as cenas gravadas no RIO ficaram muito boas,enfim ficou tudo perfeito,e foi muito legal no finalzinho do filme quando a Bella abre os olhos de vampira,e finalmente O DESPERTAR DA BELLA VAMPIRA!!!
ENTÃO SE VC AINDA NÃO FOI ASSISTIR O FILME,CORRA PRO CINEMA,E SE VC JA VIU O FILME, FAÇA IGUAL EU CORRA DE NOVO PRO CINEMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário